No Bazar Turcomano, desde 1986 que fazemos da nossa missão procurar obras de arte em forma de tapete e transmitir a sua história aos nossos clientes.

Temos o privilégio de trabalhar com os melhores ateliers e artesãos de Tapetes Orientais do mundo pelo que cada tapete tem um Certificado de Origem, uma garantia da sua qualidade e credibilidade.

Os Tapetes Orientais são obras de inigualável beleza e exemplos de uma arte ancestral cujo valor e qualidade está sobejamente comprovada. Feitos à mão, seguindo técnicas milenares, os Tapetes Orientais são peças provenientes das regiões da antiga Pérsia (Irão), Marrocos, Anatólia (Turquia),  Cáucaso (Azerbaijão, Arménia…), Afeganistão, Turquemenistão, Paquistão, China e Índia. Esta vasta região é habitada por populações com origens culturais, religiosas e étnicas muito diferentes que partilham, no entanto, a capacidade de produzirem tapeçarias que são verdadeiras obras de arte e únicas, no sentido em que não existem dois tapetes iguais.

A colecção de Tapetes Orientais do Bazar está em constante rotação e a lista que mostramos no site é apenas representativa de uma fracção deste stock. Por isso, se nenhum dos nossos tapetes ou passadeiras corresponder às suas necessidades, procuraremos encontrar a peça que pretende com todo o nosso empenho.

Mas a experiência de compra de um Tapete Oriental no Bazar Turcomano, vai para além da simples aquisição de uma peça. O Tapete Oriental é um investimento que perdura gerações e como tal, procuramos constantemente enriquecer e aprofundar a relação com os nossos clientes.

Viva a experiência de possuir e usufruir de um Tapete Oriental com o Bazar Turcomano. Visite-nos!

 

A página de loja destina-se à exposição dos tapetes que temos disponíveis para comercialização. Visite-nos na nossa loja, em Lisboa, para adquirir um dos nossos tapetes. Ignorar

%d bloggers like this: